segunda-feira, 27 de janeiro de 2025

O ARRUDA DAS MALAS

O ARRUDA DAS MALAS

Miguel Arruda é o pilha-malas oficial dos chegaralhos! Na entrevista com a Sandrinha de Felgueiras, disse umas quantas palavras em inglês, num irrepreensível inglês, com sotaque americano! Nada sei sobre a vida deste "pilha-galinhas", onde nasceu, etc. mas, faz-me suspeitar que será/terá estado/nascido(?) do outro lado do Atlântico, seja nos EUA ou Canadá! Açorianos nascidos nos dois países da américa do Norte é perfeitamente comum. Aliás, este surripiador tem precisamente as mesmas dificuldades em se expressar num escorreito português, tal como vi e constatei na comunidade tuga em Toronto. Os pais açorianos, não falam para os filhos em português. É sempre em inglês! Inglês macarrónico!!! Assim, nos filhos, a língua portuguesa, pura e simplesmente desaparece! Entendem alguma coisa mas... Nos dois casos em que açorianos se chatearam comigo, um gajo e uma gajita, foi porque eu, acabado de chegar a aquelas terras, nada habituado a alguns sotaques açorianos bastante difíceis de entender - diga-se! - disse ao rapaz que me respondesse em inglês! Zangou-se! O que disse a seguir, assemelhou-se - presumi eu! - a um "até parece que não falo português!" - "Ó Jorge(nome dele!) pá; falas em português mas eu, sorry, não te entendo!" Passou-lhe e birra! O outro caso, uma galinhola pindérica em conversa de circunstância, disse-me que arranjava facilmente um emprego em Portugal porque "sabia falar/escrever correctamente em inglês", ao que eu lhe respondi: "e português sabes????" Não sabia! O português dela era mesmo residual! Virou costas e foi-se embora! "Eu e as minhas bocas! Perdeste a chance de dar umas cambalhotas com esta moçoila toda betuminada", pensei eu!
Assim sendo, o Arruda das malas, se calhar, digo eu, terá viajado ene vezes par lá e pra cá entre os dois continentes. Ó Sandrinha; se estiveres a ler estas singelas palavrinhas deste teu servo (quem dera!) "imbestiga" lá este passado do Arruda e as páginas na net de venda de trapos, a um euro e há quanto tempo!? Vasculha também se, aquando das suas viagens de export/import não terão desaparecido paletes de malas!? Olha que não sei não...

quinta-feira, 16 de janeiro de 2025

A TOMADA DA TOMATADA!



A TOMADA DA TOMATADA!

1º Corina Machado apareceu para a tomada de posse do Mata-Curas!

2º O Mata-Curas não aparece!

3º Corina andava desaparecida!

4º Corina faz um discurso retumbante!

5º Corina é detida pelas forças maléficas do Maduro!

6º Corina é retida indefinidamente!

7º Do Mata-Curas nem sombra!

8º Corina é libertada alguns minutos depois(????)

9º Corina, mais uma vez, faz um discurso primário... de ódio!

10º Corina é filha de um industrial do aço e de uma psicóloga! Bétinha! Eich!

E pronto! Isto dava um filme de comédia/drama/ficção científica

e love, muito love... pelo fascismo!!!!

(Na foto, mostra-se a visionária em pose

pornográfica! Ódeusmavalha!)

quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

A VACA PRETA E A VACA BRANCA

 AS VACAS! (Texto traduzido e roubado por aí!)

Entrevistador: Que quantidade de leite produz a sua vaca?
Agricultor: Qual delas. A preta ou a branca?
Entrevistador: A preta!
Agricultor: Dois litros por dia!
Entrevistador: E a branca?
Agricultor: Dois litros por dia!
Entrevistador: Onde dormem as suas vacas?
Agricultor: A preta ou a branca?
Entrevistador: A preta!
Agricultor: No curral!
Entrevistador: E a branca?
Agricultor: Também dorme no curral!
Entrevistador: As suas vacas parecem saudáveis... Alimenta-as com quê?
Agricultor: Qual delas? A preta ou a branca?
Entrevistador: A preta!
Agricultor: Alimento-a com erva!
Entrevistador: E a branca?
Agricultor: Erva, também!
Entrevistador: (Irritado) Mas porque é que continua a perguntar se é preta ou branca, quando as respostas são as mesmas?
Agricultor: Porque a vaca preta é minha!
Entrevistador: E a branca?
Agricultor: Também é!!!!

terça-feira, 7 de janeiro de 2025

O TEMPO DOS TÓTÓS


O TEMPO DE TOTÓS

Trump o atrasado mental, voltou a insistir que o Canadá devia pertencer aos EUA! Fiquei perplexo ao ver a quantidade de comentários a concordar com esta ideia completamente absurda. Os EUA estão de rastos economicamente. Enganam as pessoas descaradamente com histórias da carochina. Ainda se mantêm à tona com o roubo descarado dos recursos naturais de outros países como o Iraque e agora... a Síria! O próprio slogan de Trump revela essa verdade insofismável; make america great again! Voltar a engrandecer a América OUTRA VEZ!! Então reconhecem que a América está na merda, certo!? Os canadianos que não abram a pestana porque traidores, há por aqui aos montes!
Por aqui, também há parvalhões que querem fazer parte de Espanha, país este que, bastará um pequeno clic, para que se esfrangalhe todo! Se calhar, ainda vou assistir a essa "cambalhota" no meu tempo de vida!