Não uso transportes públicos... em Cabeceiras de Basto! Não preciso mas, quando vou ao Porto, deixo o carro na Maia, não pago parque e vou de Metro! É divertido, também! Vem isto a propósito da medida dos passes sociais. As críticas negativas só podem vir de quem passa a vida a andar de topos! Topos de gama. Quem agradece tal baixeza de custo são, esses periféricos dos assalariados mínimos! Seguiram-se queixinhas e outras ladainhas da direita torta e não havia necessidade! Há pobres a votar (incompreensívelmente!) na direita enviesada! Portanto...chiu! É inacreditável e vá-se lá saber porquê! Depois, fala-se logo na "quantidade" de motoristas que o Costa tem ao serviço, esquecendo os motoristas do inesquecível e fabuloso génio da política moderna tuga, o Passos Láparo e parelha Portas, que eram em maior número! Portanto não é notícia! A múmia voltou a sair do sarcófago! Foi em dia de chuva e não havia Sol! Não se transformou em poeira. Pena. Vai ser esquecido, na mesma. Estamos em campanha. Voltou a falar-se na bancarrota socialista. Já não tenho paciência para explicar estas coisas. Foram socialistas que chamaram os troycos? Pois foram mas não sejam preguiçosos e façam lá uma pesquisazinha (pode ser na Wikipédia!) e vejam quem esteve, TAMBÉM!, nos governos anteriores e incluo o gajo que deu às de Vila Diogo dizendo que o país estava de tanga e um outro, de má memória, com DUAS maiorias absolutas, com muitos amigalhaços e muito tusto a jorrar para dentro de alguns bolsos! Até houve um gajo que vendeu a pixota cara e "comprou" um pavilhão de músicas, e não tinha dinheiro! Seria familiar? Pois, ninguém, mesmo ninguém está isento! Agora vou ali beber um chá quebra-pedra! Inté!
Sem comentários:
Enviar um comentário