Párem de chamar abominável homem das neves ao Yeti, carago! Não é nada abominável! É tão engraçadinho! Peludinho, fofinho, branquinho! Gostava ter um como animal de estimação, anilhado e com chip cravado numa das nalgas... (Presumindo que seja mamífero e, se tem cú, tem nalgas!) Isso é que era! Depois ia passear com ele para o jardim municipal e ele cagava! Imagine-se o monte merda de um bicharoco daqueles! Estrumava as roseiras todas! Depois, as pessoas faziam festinhas e ele mordias-as!!! Enfim! Seria muito giro!
Sem comentários:
Enviar um comentário