PENSAMENTO DE UMA MANHOSA SEGUNDA-FEIRA:
1-O que foi que eu disse? Exacto! A Ucrânia ganhou com votos do povão! É por isso que me insultam por tudo e por nada sempre que escrevo um comentário, tipo és um infeliz, cala-te!, troll, etc etc! Porquê? Poizé; nunca andei em rebanho e o meu cérebro NÃO está ligado a esgoto nenhum!! Mé para os palhaços vencedores do Eurovision Song'amonga Contest!
2-Nos EUA, life as usual, goes on! Mais tiroteios, mais mortes... A guerra civil está próxima, entre brancos e pretos! Não admira pois, que o pessoal do dinheiro se esteja a mudar de armas e bagagem mais para norte; Canadá! Constatei eu, em 2012! O problema é que o pessoal do tusto, os tais!, vão encontrar uma comunidade de muçulmanos, c o n s i d e r á v e l !
3-A "cenoura" Ursa Von Der Liar (já tinha dito que adoro insultar políticos?), meteu a Europa numa guerra que não nos diz literalmente nada! Nadinha! Sim, é uma guerra entre gente da mesma raça! São a mesma raça! A Alemanha PROSPEROU sem os tais étnicos a explorar e, com o petróleo baratinho dos... russos! Isto é básico! Não são precisas grandes análises económicas! Agora está por lá, no governo, uns verdes bastante verdes a f... aquilo tudo. Acho muito bem!
4-A Grécia já disse (à parideira!) que, "nem pensem em f...-nos o negócio de transporte marítimo!" A Turquia não quer os dois países nórdicos dentro do 2º exército americano, a tal NATO. A chantagem está aí; querem - sem pressas! -, apressar a entrada na U.E.! Ok! Venham de lá mais 60 milhões de muçulmanos para dentro da Europa! Nada contra, se alinharem no nosso modo de vida. Só que...não! Não alinham! Em alguns bairros ingleses das grandes urbes, os branquelas já nem se atrevem a lá entrar! Bélgica idem! França idem! No entanto, 'tá-se bem! Os neo-nazis continuam em alta!
5-Desculpem lá mas, esta Europa não está a funcionar! Temos meios, nós os tugas, para não passarmos fome! Temos uma das maiores áreas marítimas do Planeta mas, também temos países SEM MAR a mandar em nós! No Alentejo, plantam-se amendoeiras e olival! Sobre as amendoeiras, fui tentar saber a razão; diz-que é por causa dessa nova paneleirice, o tal "leite" de amêndoa! Conhecem algum outro animal que beba leite em adulto? Querem leitinho de amêndoa, ou... PÃO??? F...-se! Párem de destruir o Planeta, c...lho!!!!!! Párem com os tofu e afins, com origem na soja! As plantações de soja são o grande responsável da destruição do Amazonas! Párem com as portinhas e janelas de MOGNO das vossas maisons! Estão a destruir as florestas africanas e, garanto-vos, que o carcanhol não vai para o povão! Vai para o "tubarão" e o "tubarão" investe na Europa!
Sem comentários:
Enviar um comentário