(Texto originalmente publicado no Facebook)
BORSCHT!
Estive suspenso aqui no facebook. A sopa que agora está na "moda" e que não vale uma merda, foi o motivo. Foi partilhado um artigo, aqui no fuças, em que se dizia que esta sopetarra em questão era ucraniana! Agora tudo é ucraniano! Coitadinhos dos ucranianos! Depois de o país desaparecer, que fique pelo menos, o nome de, "sopa Ucraniana"!(?) Direi mais: Slava sopiusky!
Esta mistela, experimentei-a há muitos anos em casa de uma gaja polaca. Garantia-me ela, que a mixórdia era... polaca! Anda por aí uma peleja culinária entre a Ucrânia e Rússia sobre o assunto. Dizem estes e aqueloutros que a mexirufada lhes pertence. E os polacos caladinhos!
Respondi ao artigo dizendo que a "sopa" era uma merda! É mesmo! Parece que foi incitamento ao ódio!
Da minha aventura depois de comida a "sopa", ficou o susto que apanhei quando a caguei no dia seguinte. Nunca tinha visto merda vermelha! Sim, é assustador e a merda é mesmo vermelha!
Adiante... Veremos se serei suspenso outra vez! Slava supiukinsky ukrainsky! (Agora devo apanhar três abrunhos de castigo!)
Isto é que vai aqui um broche!
Sem comentários:
Enviar um comentário