quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Racismo

Racismo! Incluir todos os portugueses no mesmo saco do "racismo" e berrar a plenos pulmões que Portugal é um país muito(?) racista é insistir sempre(!) na mesma tecla M de merda!! Eu fui vítima de racismo em... África!!! Levei pontapés, porrada!!! Os meus pais foram padrinhos de uma vintena de indígenas! Ajudaram-nos - a eles - e muito! (Recuso-me a usar a modinha brasileira de chamar aos pretos...negros! Consultem o fdp do dicionário c....lho! Negro, em português língua de Portugal, é um gajo muito muito muito preto! É lindo não é?! E eu, sou branco por acaso? Devo sentir-me ofendido? E os orientais são mesmo amarelos? Pelas américas, nunca vi nenhum índio da cor das t-shirts do Benfica...!). Se o português é racista, não sei o que serão os chineses, ingleses, franceses, americanos(de todas as raças!) e sei lá que mais! Isto é tão enfadonho! Eu tinha dez anos, quando apanhei pela primeira vez da polícia. Apanhei sempre, da polícia, por manifesta falta de educação... confesso! Até aos 22 anos! Depois passei a fumar umas ganzas e acalmei! Achantrem a patareca, fosga-se!
P.S.: Um individuo de raça(?) negra já foi de vela aqui do meu rol de amigos(as) e "amigos(as)"! Se eu, branco acastanhado, talvez judeu, não comento merdices assumindo culpas alheias, também não tolero, mesmo(!), ser metido no mesmo saco da intolerância racial! Ah! Até acho a Joacine um pito! Se ela quiser...

Sem comentários:

Enviar um comentário